sábado, 12 de dezembro de 2009

Conversa sem limites com Fernanda Young...

Gente, a Nextel está fazendo uma campanha divertida, das 19h30 às 20h30 a Fernanda Young fica ao vivo atendendo os telefonemas que ela recebe no Nextel: 7771-7771, você pode assistir no: http://www.naotenholimites.com.br/

Óbvio que eu gastei a minha última hora assistindo e tentando ligar. Como eu já falei em um post passado, eu super queria ser amiga dela. Adoro o senso de humor e me identifico com a falta de paciência. Quem convive ou já viajou comigo, sabe o quanto eu me irrito com as coisas.

Na última sexta-feira, eu cheguei ao meu limite da irritação com um problema do mundo corporativo: almoço com os colegas da firma.

Eu, no meu dia-a-dia, não sou um ser coletivo, não curto andar em bando. Eis que uma amiga me chama para almoçar, aceitei, mas logo percebo que outras pessoas estavam se plugando ao grupo! Pânico... tarde demais para declinar, já estavamos todos no elevador.

Irritação #1: alguém pergunta"onde vamos almoçar?"- eu nem dou palpite, evito me estressar com o debate e espero o grupo decidir. Até fico distante para nem ouvir, todo mundo tem mil restrições e ninguém sugere nada.
Irritação #2: o grupo decide ir num lugar que costuma estar cheio. Restaurante cheio com grupo grande, é pedir para esperar.
Irritação #3: claro, chegamos lá e tem no mínimo 15min. de espera. O grupo decide que não quer esperar.
Irritação #4: mais um debate para decidir a outra opção e decidiram por outro lugar lotado!
A esta altura eu já estava considerando me desconectado do grupo e almoçar sozinha em qualquer kilo, mas eu não quis ser a escrota e acompanhei o grupo.
Irritação #5: o segundo lugar estava fechado, o grupo debate mais uma vez, eu não me aguento e decido ir almoçar em um kilo perto de onde estavamos, caminho alguns passos e vejo que a fila está enorme, volto muda para o grupo...

Meu amigo viu a minha cara azeda e falou: "anda só mais um quarterão, vai dar certo!". Finalmente achamos um restaurante vazio, sentamos todos na mesma mesa. O meu mau humor estava no grau elevadíssimo, agravado pela fome. A sorte é que o lugar tinha uma TV e pude me distrair sem ter que abrir a boca, a não ser para colocar comida!

Bom, entenderam porque eu me identifico com a Fernanda Young, né? Eu também me irrito muuuito!





 Campanha: Fernanda me liga, porque ligar para você tá difícil! rs.

Nenhum comentário: