domingo, 10 de janeiro de 2010

Feliz por ter o que tenho!

Minha viagem de final de ano para Cuba foi tudo de bom! Fui atingida por um raio de sabedoria!

Visitar Havana é como fazer uma viagem no tempo, a arquitetura é maravilhosa, uma pena que não tenha manutenção, mas pelo menos não houve descaracterização, como no centro de São Paulo. Cuba tem uma beleza melancólica, é difícil não se afetar por Havana, o tempo todo o que você sente é um mix de alegria/triteza. Adoro esse olhar estrangeiro, quero tentar manter esse olhar aqui!

Depois de todas as reflexões, fui para Varadero pensar em nada e descansar o corpo! O ócio é muito produtivo, foi lá que fui atingida pelo raio de sabedoria.

No dia 31 de dezembro de 2009, estava eu boiando no mar azul do caribe, um sol suave batendo no rosto e de repente fui tomada por uma felicidade absurda! Me dei conta de onde eu estava e de tudo de bom que aconteceu comigo em 2009, que até então, na minha avaliação, tinha sido um ano ruim. Percebi que gastei um ano inteiro reclamando de coisas que eu não tinha e deixei de apreciar tudo de bom que aconteceu comigo!

Sai do mar e compartilhei a minha epifania com minhas amigas e ouvi uma frase que fechou o pensamento: nós escolhemos as nossas vidas, em algum momento cósmico, nós escolhemos exatamente como ela é, por isso... aceite!

Sei que alguns estão frustrados porque não contei as partes divertidas da viagem... mas eu tinha que dividir com vocês a minha evolução! Espero que em 2010 eu seja uma pessoas mais feliz, pelo simples fato de enxergar a felicidade!

FELIZ 2010 PARA TODOS!!!!!!

#teaser:

Um comentário:

Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) disse...

Hmmmm!!! Gostei de saber deste outro lado da viagem. Pra mim, vocês começaram contando as aventuras. Hoje à noite, querto TUDO na íntegra. Um beijoooooo! E um brinde à felicidade.