quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Me apaixono pelos defeitos!

Eu acompanho o @realwbonner no Twitter. No começo eu achava estranho, é difícil acreditar que aquelas coisas insanas eram escritas pelo âncora do JN. Ele se auto denomina "Tio" e as vezes conversar com o analista "doutor, isso é normal?".

Demorei para entender o senso de humor dele, mas agora eu adoro! Pior... quanto mais insano, mais acho ele incrível! rs. O post que me deixou apaixonada foi sobre a roupa que ele colocou e foi para o aeroporto de Miami. Lá está frio, imaginem o contraste deste ser todo de branco com as outras pessoas com trajes de inverno.

#tropeçofashion:

Ok, ele estava em um cruzeiro no Caribe, mas gente... alguém avisa que assim como não se usa calça e jaqueta jeans juntos, não se faz isso com sarja branca! CONJUNTINHO NÃAAAAAO!!!!

Ai Dona Bernardes, sei que tem 3 filhos para cuidar, mas não pode descuidar assim do marido! Ai se fosse meu! rs.

Nenhum comentário: