terça-feira, 27 de julho de 2010

Quando eu me empolgo...

A Cris me chamou para ir na Festa do Adorno (tema cinema), eu disse não, porque iria sair com um amigo e blablablá. Mas ela me mandou uma mensagem dizendo que iria de "Mulher Gato" e eu estava em casa mofando esperando ele me ligar para a gente sair... dei um pulo e me empolguei! Mané ficar esperando, dispensei o outro programa e passei a matutar o que poderia ser o meu adorno, algo que lembrasse algum filme.

Olhei para o armário e vi minha blusa cinza mesclar que tem um decote canoa e deixa o ombro de fora. Minas, não me decepcionem, qual filme a protagonista arrasa com uma simples blusa de moleton rasgada!?!??! Claro, Flashdance!!! (na festa descobri que os homens não conhecem o filme ou pior, chamam de Dirty Dance!) Eu rapidamente coloquei uma legging preta, uma sapato preto e desenterrei minhas polainas pretas! Sim, eu tenho e sim, eu as amo...

O look estava pronto, poderia fazer uma make-up e sair, mas nãaaaaaaaaaao... não seria eu, se eu não me empolgasse e quisesse provocar o riso, não seria eu! Assim como na última festa junina que eu fui, gastei uma bica alugando um vestido caipira, todo fofo, meio fetiche e detonei todo o glamour pintando um dente de preto para parecer banguela! Claro que eu fui a única idiota que estava banguela, todas as outras estavam lindas de tranças e maquiagem suave! Só eu de sombra azul e dente preto! rs.

Bom, curiosos para saber onde foi a cagada? Se liga no cabelo:

Eu não parei por aí, tirei essa foto um minutos antes de desmanchar os cachos e transformar meu cabelo em tufo gigante, na melhor versão poodle! Nada de laque, o meu cabelo é bom, mas se eu quiser que ele fique ruim, é o capeta! rs.

Bom, eu fiquei rindo sozinha em casa 30min. antes de sair. Entrei no carro, eu e a Cris não paramos de rir até o local da festa.

Chegamos na porta e me deu um gelo na barriga...(aquele mesmo frio na barriga de quando era criança, tinha feito alguma merda, esquecia e um segundo antes de ser pega, lembrava e passava mal com a antecipação do castigo) todo mundo estava discretamente fantasiado. Entendem que eu fui muito além? Que merda eu fiz no meu cabelo!!! Obriguei a Cris a dar 2 voltas no quarteirão para pensar o que fazer. Não tinha saída, o negócio foi entrar e beber! Beber muuuuito!!! rs.

Lição #1: Adorno é adorno, não é fantasia...
Lição #2: Aprender a contar piada é melhor que ser palhaça.
Lição #3: Admitir o erro é 50% da solução (fui no banheiro e molhei o cabelo)
Lição #4: Não perca a esperança, quando tudo parece que vai dar errado, pode dar muito certo!

3 comentários:

Tereza disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Hj à noite te conto a minha saga das festas à fantasia. Eu sempre quero ser criativa e engraçada, enquanto a mulherada pensa numa fantasia sexy. Mas isso é coisa do passado. Agora só me fantasio de Jessica Rabbit pra cima. Entenda o "cima" como bonita, misteriosa e sensual.

Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) disse...

Hahahahahahahaha! Esta história é impagável. Mas vale mais algumas cervejinhas pra Tereza ouvir o resto da história! Beijo!

Michele Matos disse...

Huahuahuahuha Eu pesquisei no google imagens, "flashdance" e apareceu você. Adorei o texto, adorei o blog! E vou na festa a fantasia assim!