quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TÔ NA FINAL DO CONCURSO DA CLINIQUE!!!



Me inscrevi no concurso da Clinique totalmente sem pretensão! Mandei minha frase, e não é que eu fui selecionada entre as 32 concorrentes para mandar o vídeo?

O email de aviso foi parar no meu Junk Mail e eu só vi no penúltimo dia para o envio do vídeo! Fiz um vídeo correndo, filmei, atuei e editei sozinha, tava com muita vergonha de pedir para alguém! ahahahhaa... Não, isso não é descupa, mesmo se eu tivesse um mês para produzir, ficaria igualzinho! Me conheço e deixaria para o último dia de qualquer maneira!

E agora estou entre as 8 finalistas do "4 Mulheres e uma pele perfeita"!

Preciso do votos de vocês, serão selecionadas uma pessoa para cada tipo de pele, o meu é o tipo 3 - Mista a Oleosa. Nunca achei que fosse divulgar isso... tenho pele Mista a Oleosa! ahahahha... Mas enfim, o importante é que tem a Clinique para resolver isso, né?

Vote em mim: http://www.4mulheres.com.br/#/candidata/agnes-nakayama

Nenhum comentário: